Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Drops #010 – Impressões do Primeiro Trailer do God of War

Reproduzir

Esse é nosso 10º Drops, um Minicast emergencial.

Finalmente, o novo God of War foi revelado! E uma parcela da equipe do Pow de Cast, que é fã da franquia, resolveu contar suas impressões sobre o incrível Trailer do novo Game, que foi exibido na E3 2016.
Demos de cara com um Kratos barbudo, aparentemente mais calmo e em um novo cenário! Navegando na Mitologia Nórdica.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


anuncio-gow-3

anuncio-gow-origins


Participantes: Diego Magalhães (404 Podcast), Herbert e Fábio

Deixei nos comentários sobre o Novo Kratos e o que achou do Novo God of War, não esqueça de deixar seu comentário, sobre o que achou do Drops. Se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br.


Onde Encontrar o 404 Podcast:


O que falamos no Podcast:

Jeff Bridges é o Kratos?!

Jeff Bridges é o Kratos?!

God of War: Betrayal (Java)

God of War: Betrayal (Java)

Fênix no Final de God of War 3

Fênix no Final de God of War 3


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Jhonata Cosmo

    Sobre Resident Evil, a diferença de RE4 pro RE7 é que Resident Evil 4 ainda continuou com Survival/horror e continuou com a história e personagens originais, já o RE7 não tem Survival só é um jogo de terror sem a história dos jogos originais e sem os personagens fortes, um dos envolvidos no jogo disse que são pessoas normais, mudar é uma coisa agora mudar só por causa de realidade virtual e ainda mais por causa dessa moda de jogos de terror, pra mim RE7 não passa de uma empresa querendo lucrar falando que era isso que os fãs queriam, os fãs queriam que voltasse as raízes e não fizesse um jogo de terror genérico, ainda bem que na demo liberada dizem que tem algum segredo assim como em P.T que revelava no final Silent Hills, mas até agora ninguém descobriu esse segredo… Ah e “God of War” é o nome oficial palavras Corey Barlog diretor do jogo e ele confirmou também que vamos jogar com o Kratos do começo ao fim.

    • Herbert De Souza Vieira

      Então, mas a comparação foi mais para a mudança do RE3 para o RE4. Não há como negar que mudou muito entre um e outro. Já o RE7, sim, é um jogo de terror(pelo que parece). Não vejo problema, se no final for um bom jogo. Isso ja aconteceu muito ao longo da história dos games. Algumas franquias morreram, já outras souberam se reinventar. E, como falei no podcast, nem sempre vão pensar em nós, velhos carecas. E sobre GOW, pelo jeito teremos um recomeço mesmo e que seja gritaria do início ao fim mesmo. Haja pastilha Benalet.=)

  • William Floyd

    men… nessa E3 esse foi o ponto chave par escolha de compra de console… só vou esperar essa parada do PS4 neo ou 4K… para poder gastar meus Temers

    • Fala ai William!
      Nosso host está na mesma expectativa hahahaha

      Abração 🙂

  • Carolina Cruz

    Hey! Confesso que nunca joguei God Of War, mas adoro mitologia grega e gostaria de fazer umas ressalvas.
    Um de vocês comentou sobre a aparição do Kraken num dos jogos mais antigos. Assisti a alguns gameplays de GoW (se eu não me engano era o 2) e, apesar do Kraken ser um monstro da mitologia nórdica, há registros de aparecimento dessa lenda na mitologia grega. Porém, não na forma de um polvo de cem tentáculos, mas como uma sépia gigante, como é retratado no jogo.
    Outro ponto que vale ressaltar, é que a mitologia grega e nórdica não chegaram a coexistir. A mitologia grega sofreu um processo de helenização no século II a.C, onde os romanos se apropriaram do seu conteúdo e ela foi tomando forma diferente. Já a mitologia nórdica começou a existir por volta de 800 d.C.
    Bom, é isso! Achei o episódio super massa, a conversa foi bem interessante e, apesar de não ter muito conhecimento no jogo em si, vocês se aprofundaram bastante nas hipóteses e isso é o que acho mais genial! Estão de parabéns. 😉
    Beijo na teixxxta de cada um dos envolvidos!

    • Fala ai Cal!
      Sobre o Kraken, eu acho que foi por conta daquele filme “Clash of Titans”, o game tem muita influencia dessa obra. Inclusive, no ultimo GoW, podemos usar a armadura de Perseu, desse filme. Isso é bacana…até o Leonidas dos 300, fez uma aparição nesse ultimo game.
      Sobre sua informação da coexistência das mitologias, meu ponto de vista sobre a idade de Kratos, pode estar certa! Vamos aguardar…

      Muuuito obrigado e um abração!

  • Vinny Salmeron

    Ei Kratos, sai daqui.
    Ei Kratos, sai daqui.
    Ei Kratos, sai daqui.
    Ei Kratos, para de gritar.

    Herbert vai saber o que é isso. kkkkkkkk