Drops #015 – Relembrando Power Rangers

Reproduzir

Go Go Power Rangers!!!

O Pow de Cast juntou 5 jovens com garra , a Cal Cruz do Cultural NOT, Jorge Augusto do Anime Sphere, Fire do Senpuucast, Mozer Dias do Leituracast e Fábio nosso Host,  para relembrar Power Rangers e preparar os ouvintes para novo Filme que vai estrear no dia 22 de março de 2017.

Peguem seus Morphadores, coloquem seus fones de ouvido e venham com a gente relembrar dessa franquia que é tão importante para todos que cresceram nos anos 90.

 

Participantes: Cal Cruz, Fire (Senpuucast), Jorge Augusto (AnimeSphere), Mozer Dias (Leituracast) e Fábio

Conte-nos suas experiências com Power Rangers e não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos e um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta.


Onde encontrar o Cultural NOT:

Onde encontrar o Anime Sphere:

Onde encontrar o Leituracast:

Onde encontrar o Senpuucast:


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


O que falamos no Podcast:


Links que Comentamos no Podcast:


Comparativo de Power Rangers 1995 e Power Rangers Remasterizado 2010:

Comparativo de Zyuranger e Power Ranger:

Luta Espiritual entre Tommy e Rangers Verde, Branco e Vermelho

Zordon de Eltar (Fã Filme)


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.

 

 

471 Total Views

Você pode gostar...

  • Fala ae galera, na paz? rs. Muito bacana essa retrospectiva de Power Rangers. Sem sombra de dúvida, é um marco dos anos 90 que por si só já teve tanta coisa boa (e nem tão boa) que a gente lembra com saudade. Sinceramente, não lembro quantas temporadas eu vi mas assim como todo mundo nunca esquecerei do pessoal da primeira temporada. Inclusive, desde aquela aquela época já achei achava o Ranger Branco muito foda e esse momento que o Fábio cita da revelação dele então..fodástico mesmo.

    Outra coisa que não posso deixar de dizer é como essa trajetória dos PW me lembra outra série que, pra mim, é a favorita de todos os tempos: Doctor Who. Não é bem uma comparação. Na verdade, é mais pela questão da semelhança de características como mudança de elenco, figurino, várias temporadas e relações entre elas, referências, enfim…só faltou as viagens no tempo.

    É isso, pessoal, parabéns pelo cast mais uma vez e chamem o Mozer mais vezes..ele manda muito bem.

    Abraço

    • Fala ai, @MVinicius:disqus

      Cara, acredito que o peso nostálgico de PW e DW seja semelhante, afinal de contas, os dois tem muuuuitos anos de Fandom.

      O Mozer estará nos nossos 2 próximo podcast…não vou revelar o tema para não dar Spoilers hehehehe

      Grande abraço.