Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Então, É Isso! #003 | 28:06:42:12

Reproduzir

Dessa vez, Carolina Cruz chegou falando sobre a série de Filmes para Ler da Editora Dark Side, fazendo um breve review sobre o livro de Donnie Darko, contando um pouco da história do filme e desvendando a Filosofia da Viagem no Tempo da Roberta Sparrow, o misterioso plot desse filme sensacional roteirizado e dirigido por Richard Kelly.

Além disso, a Cal ainda fez um contraponto interessante entre Donnie Darko e Fragmentado em questão de verbas e produções. Curioso? Ouçam!

Vitrine: Fábio Franzoni

Compre o Livro do Donnie Darko com desconto clicando no banner abaixo:


Links que Comentei no Podcast:


Vídeos Oficiais:

    • Trailer de Donnie Darko

 


Postagens Oficiais:

Você pode gostar...

  • Parabéns Carol pelo ótimo cast! Este é um filme que gosto bastante, na verdade este tema eu sou um grande admirador. Este filme é bem complicado de se entender e gera bastante debate, uns levam a teoria oficial do filme de Universo Tangente já outros são adeptos ao conceito de Loop Temporal; mas independente do conceito sempre quando revemos pegamos algum detalhe que acaba passando desapercebido.

    Abraços e Sucessos! 🙂

    • Carolina Cruz

      Bruno, meu querido! Fiquei super feliz com seu comentário.
      Realmente esse filme é daqueles que você vai assistir zilhões de vezes e cada vez terá umas perspectiva diferente. Já ouvi falar sobre o loop temporal, mas tenho me apegado muito à teoria do filme. O mais bacana é que o próprio Richard Kelly deixou mesmo o filme para ser pensado da forma que quisermos. Adoro esse tipo de plot!
      Agradeço demais ao comentário e continue acompanhando o Então, É Isso! 🙂
      Beijo na teixxxta!

  • Marcio Melo

    Cheguei no seu novo podcast por aqui, por Donnie Darko que é uma daquelas obras que a gente quer ver e rever várias vezes. Engraçado que tava na livraria dia desses e fiquei interessado no livro e o seu programa só me deixou a certeza de que tenho mesmo que comprá-lo!

    Quanto ao podcast eu adorei o formato. Parece bobagem, mas não é, um bom formato faz toda a diferença no meio desse mar de podcasts que acompanhamos diariamente, ou melhor, tentamos! Direto ao assunto e sem enrolações, gostei da forma como aborda um tema específico e fala sobre ele. Deixar os emails e leituras pro fim é outro acerto.

    Grande abraço e vou ouvir agora os anteriores e aguardar os próximos! Parabéns Carol e ao Pow de Cast também que está no background e não deve ser esquecido!

    • Carolina Cruz

      Marcio! Comentário foda! <3
      Poxa, vale muito a pena o livro, viu? É um aprendizado, tanto em questão do filme, mas também a descoberta de um backstage totalmente fora do romantismo que é apresentado por aí. Sem contar que ler o roteiro e reassistir ao filme logo depois é uma experiência sensacional!
      Fico lisonjeada que tenha gostado do formato. Manterei dessa forma, também não gosto muito de tantas enrolações, acho que o fato de eu já ser bem prolixa na vida, esses programas são um exercício para ser mais concisa hahaha
      Espero que goste dos outros episódios e continue ouvindo os próximos!
      Beijooooooo na teixxta!