Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Então, É Isso! #005 | Hedy Lamarr

Reproduzir

Cá está Cal Cruz de volta depois de uma longa jornada sem edição do Então, É Isso! Afinal, o podcast já estava gravado há um tempão, mas por conta de projetos paralelos em que nossa host estava envolvida o projeto acabou tendo esse hiato de 3 meses fora do ar, voltando com um tema bem gostosinho para todos os ouvintes outra vez.

Se você não sabe bulhufas quem é essa tal Hedy Lamarr, só digo que depois desse episódio vai querer fazer um altar para ela ao lado do seu roteador de internet, porque ó… Merece. Ô, mulherão da porra! Baixe e ouça agora.

E para você que foi ou para você você que não teve a oportunidade de estar presente na primeira edição do Encontro do Esquadrão de Ouvintes e Produtores de Conteúdo, não perca a chance de estar presente na segunda edição que vai rolar no dia 25 de novembro! Para saber como foi nosso primeiro evento, ouça o episódio que gravamos sobre ele AQUI. E não se esqueça de confirmar a sua presença para o próximo #EEOPP2: https://www.facebook.com/events/244675956054280/

Host: Carolina Cruz

Não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Então, É Isso!, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para entaoeisso@powdecast.com.br.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.

Carolina Cruz

Nascida no Dia Mundial do Disco Voador. Publicitária, blogueira, podcaster e ávida pesquisadora do trivial. É isso!

Você pode gostar...

  • AzBats

    Olá.Bom dia. Boa tarde. Boa noite. O que eu sei de Heddy Lamarr? Não muita coisa, além de ser uma atriz da década de quarenta que chamava muita atenção pela beleza? Que ela foi a primeira inspiração para Selina Kyle, vulgo Mulher Gato, inimiga/namorada/amante do Batman (e para quem acompanha as notícias das HQ’s americanas, futura esposa do Batman/Bruce Wayne no título escrito por Tom King). Obrigado pelo podcast. Bom domingo. Boa semana.

  • Olá, primeiramente muito bacana seu podcast, Cal Cruz! Bom eu não sabia nada sobre Heddy Lamar, cheguei aqui devido à um desafio do trabalho, sobre a origem de clássicos infantis e estou encantada com o poder, força e determinação dessa mulher, pena que não foi devidamente reconhecida por seus feitos, mas quem sabe depois do documentário.
    Valew! 🖖

  • Sei que estou atrasado, mas muito bom este cast. Não conhecia a Lamarr, esta é uma história que tem que ser compartilhada com todos.