Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Minicast do Flash (S02E23): The Race of His Life

Reproduzir

Episódio 23, The Race of His Life. Nossa querida serie chegou em seu Season Finale, um grandioso episódio repleto de Easter Eggs e Referencias e grandes revelações.

Agora sabemos que é o Homem da Mascara de Ferro, ficaram felizes?! E o ação final do Barry?! Será que veremos algo maior a caminho?!

Pena que teremos que esperar quase 1 ano…


ATENÇÃO ESTE PODCAST É SEPARADO EM 2 BLOCOS
1º SEM SPOILERS E O 2º COM SPOILERS, OUÇA POR SUA CONTA EM RISCO!


Lista de Minicasts da 3º Temporada


Minicast do Flash(E01S03): Flashpoint



Minicast do Flash(E02S03): Paradox



Minicast do Flash(E03S03): Magenta



Minicast do Flash(E04S03): New Rogues



Minicast do Flash(E05S03): Monster



Minicast do Flash(E06S03): Shade



Minicast do Flash(E07S03): Killer Frost



Minicast do Flash(E08S03): Invasion! (2)



Minicast do Flash(E09S03): The Present



Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Participantes: Alexandre, Diego Nunes (404 Podcast) Josué e Fábio.

Não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Minicast do Flash e o que achou da serie ou do 21º Episódio, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br.
Um agradecimento especial ao Josué e o Alexandre, por aceitarem o convite!


Onde Encontrar o 404 Podcast:


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.

Colabore para que o Pow de Cast continue produzindo conteúdo, compre nossa indicação pelo link abaixo:

Flash Temporada 1 em Bluray

Flash Temporada 1 em DVD


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • The Flash é uma série foda de super-herói que muitas vezes se aproveita de todo esse sucesso para, de vez em quando, fazer algumas pequenas cagadinhas rsrsrsrs . As vezes, é a impressão que eu tenho e nessa segunda temporada parece que isso ficou mais evidente. Já tinha percebido outras coisas que realmente poderiam ser melhoradas, principalmente na parte da atuação (A Catlin tá parecendo personagem de Arrow, by the way, rs) , mas na parte de roteiro até que não estavam escorregando muito. Claro que esse final do Zoom terminar justo com uma corrida podia ser um pouco mais impactante se levarmos em contato como foi a primeira temporada. Mas isso são só alguns detalhes. A série continua de parabéns. Vocês também. Parabéns pelo cast. Vou continuar acompanhando.

    Abraço

    • Marcus,
      Realmente tiveram muito momentos “cagadinha”, inclusive o penúltimo episódio. Mas no todo, a serie é foda! É uma das melhores coisas, que ando assistindo.
      A Caitlin é meio ruim mesmo, acho que o ator do Wally West também é fraco.

      Sobre a corrida, eu entendi da seguinte forma. O intuído do Zoom, não era matar o Barry e o #TeamFlash e sim dominar o multiverso, acho que a corrida foi bem empregada. Por que não existiria uma forma de destruir tudo sem a maquina que ele construiu.

      A Temporada 3 voltará em outubro e já fica aqui, o convite para que vc participe conosco em algum minicast.

      Obrigado, um abração e sucesso!

      • Pra mim também, é uma das melhores coisas que estou assistindo atualmente e o mais engraçado é por ser de uma personagem que mal conheço dos quadrinhos. Sempre li Marvel e, por isso, a surpresa. Engraçado que com o tempo também passei a imaginar o Grant Gustin como Peter Parker algum dia mas, de acordo com a tendência ele tá velho pro papel agora né rsrsrs

        A questão da corrida tem várias funções na trama e uma delas é assim que você apontou. Pode-se dizer também que é apenas um capricho da loucura do personagem, sabe, que naquela altura já pensava estar com a vitória. Vai entender, né..rsrsrs

        Opa, convite aceito. Vou adorar participar do minicast. Pena que falta tanto tempo para o começo da temporada. Ô dureza…ehehhe

        Eu que agradeço pela atenção.
        Abraço.

        • Fala ai Marcus!
          Caramba cara, não imagino o Grant como outro personagem…acho que ele será o eterno Flash! Assim como o Christopher Reeves foi o Superman.
          Pra mim, será muito difícil de aceitar o Ezra Miller como Barry Allen, nos cinemas…mas okay!

          Falta pouco rapaz! Dia 03/10/2016, menos de 3 meses! hehehehe

          Abração e eu que agradeço! Ficamos mega felizes com os comentários.

          • E ai, Fábio. Cara, eu é que fico feliz pelo convite e pelo bate-papo sobre uma das minhas séries favoritas atualmente. Também penso com você em relação ao Ezra Miller e acho uma puta sacanagem não terem aproveitado tanto o Flash como o Arqueiro nos cinemas mesmo que o segundo não esteja sendo algo tão bom quanto o primeiro, rs.

            Abração. cara. até mais

  • O que posso comentar SOBRE o ultimo episódio da 2ª temporada de ⚡ #Flash ⚡ !!
    É que pode-se dizer que esta é a melhor série de super herói da TV atualmente, construir uma saga em 20 episódios e manter a qualidade do 1º ao ultimo minuto não é a coisa mais fácil.

    – A cena que o #Zoom viaja no tempo, SE MATA pra mostrar que podia vencer o #Barry ooohhhhhhhhhhhhhhhhhh o.O

    – A expectativa de aparecer #WallyWest​ e #JesseQuick​ foi muito boa;

    – O #GrantGustin​ ARREBENTOU! De longe foi a melhor performance dele que já ví. Parecia mesmo que ele acreditava ser o #BarryAllen do inicio ao fim. Apenas ♔ •‿- ♔

    – Fazer o pai do Barry, #JohnWesleyShipp ​(o #TheFlash dos anos 1990) , SER O FLASH da #Terra3… G-E-N-I-A-L!!!!!!!!!!! Principalmente porque isso é descoberto depois do que acontece com ele;

    – Como a #CandicePatton​ estava espetacular e presente da metade da temporada pra cá. Apenas ♛ •‿• ♛
    https://twitter.com/candicekp/status/735841483622776832

    – “”WTF”” ATÉ AGORA não tive reação quando o #Barry fez nos últimos minutos da 2ª temporada, o que ele queria fazer desde o 1º episódio. Como pode um herói depois de salvar todo mundo, refazer TODA A HISTÓRIA da jornada??! Simplesmente agora na história ~~TUDO~~ pode acontecer mesmo. FODDDDDAAAAA!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1082589495136136&set=a.404905366237889.93762.100001552888424&type=3&theater
    #Flashpoint #Terra2 #Paradox #PontoDeIgnição #JusticeLeague #TheFlashSeasonTwo

    • VIctor,
      Primeiramente, que comentário FODAAAA!!! Adoramos hahahahah muito mesmo!!!

      Realmente, eu Fábio, digo que a melhor coisa que estou assistindo na TV, atualmente.

      Agora vamos aos tópicos…na ordem que vc escreveu:
      – A parada do Zoom, foi espetacular! Fiquei pensando em mil coisas quando ele se “duplicou”;

      – Eu acho que nossa expectativa vai acabar e vamos vê-los na Temporada 3;

      – Eu estava comentando sobre o Grant Gustin, ele é FODA!!! Eu sou mega fã do cara!!;

      – A adição do Jay Garrick de verdade, como o “Flash 90’s” foi emocionante! E acredito que vamos ver ele de novo em Legends of Tomorrow;

      – A atriz e a personagem da Iris evoluíram bastante nessa Temporada 2;

      – Olha Victor, eu acho que refazer não, mas acho que teremos algo como Wally West como Flash, Robert Queen como Arrow, Barry Allen sem poderes e perdido e até o Flash Reverso de volta. Vamos ver…;

      Obrigado pelo super comentário e um abração.

  • brunomonte

    Fala galera, conheci vcs através do comentário do Fábio lá no meu podcast. Não sei se fico feliz ou triste de encontrar esse podcast porque eu tava querendo fazer um podcast exatamente como o de vcs sobre a série do Flash e curtinho hehe. Mas fico feliz que já existe um então vou espalhar pros amigos pra escutar vcs após os episódios.

    Vamos para os comentários desse episódio. Primeiro que achei que falharam bastante com o Zoom nessa temporada, pois muita coisa não fez sentido e vcs levantaram algumas delas no episódio, vou listar aqui quais são:

    – Realmente se o Zoom consegue voltar no tempo e ter 2 zooms, então ele não precisaria do Barry para correr com ele

    – Pelo que entendi o zoom vestido de “Jay” é a versão do passado dele então deveria dar uma bagunça quando o zoom mata a própria versão dele do passado.

    – Passaram uma boa parte do episódio para mandar o Zoom para a terra 2 e se ele consegue criar portões entre os mundos. Aliás, isso ele aprendeu do nada quando trouxe os meta humanos da terra 2 e antes ele precisou do Cisco para ele criar o portão pra ir pra terra 1.

    – Se o Jay era o Zoom porque ele ia criar a suspeita e apresentar pra Caitlin a versão dele da Terra 1 e ainda com o nome verdadeiro?

    – Ele fala que não consegue criar a miragem de espelhos alegando não ser tão rápido… Como assim? O Flash Reverso conseguia e era mais lento que o Zoom.

    Enfim tem mais coisas mas agora não lembro agora. Eu nem ligo pra outras coisas ruins da temporada, eu só queria que o pessoal tivesse mais coerencia nos roteiros.

    Pra quem quiser conhecer o meu podcast, é novo ainda mas somos pessoas de bem hehe
    http://www.setor2814.com.br e a página do face que é mais ativa http://www.facebook.com/setor2814

    Abraço a todos

    • Fala ai Bruno!
      Apesar da quantidade de problemas que a serie apresenta, que ainda acho muito abaixo da média que ela poderia apresenta, ela se mantém em uma crescente em qualidade e audiência.
      E isso é maravilhoso para nós, fãs do herói e das mídias que ela está presente.

      Tenho certeza, que a 3º Temporada vai nos surpreender.

      Obrigado pelo comentário, seu podcast é ótimo. Já ouvi e recomendo. Se quiser participar conosco, um dia, fica o convite.
      Um abração e sucesso.

      • brunomonte

        Pois é, apesar de eu ter apresentado esses problemas eu gostei muito da temporada, só quis aproveitar que vc levantaram algumas dessas questões do cast tbm. Tbm acho que a 3º será uma boa temporada, estou bem ansioso. E se um dia faltar pessoas seria legal participar de algum cast comentando os episódios. Fazer tbm o crossover entre os casts.

        Abraço