Minicast Dragon Ball Super – Análise Episódio 61 e 62

Reproduzir

A equipe do Pow de Cast vai analisar os acontecimentos de Dragon Ball Super, do Episódio 61 e 62.


ATENÇÃO ESTE PODCAST REPLETO DE SPOILERS, OUÇA POR SUA CONTA EM RISCO!


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Imagem Prévia do Próximo Episódio:


Participantes: Alexandre, Herbert, Josué e Fábio.

Não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Minicast do Dragon Ball Super e o que achou do anime ou do 59º e 60º Episódios, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br.
Um agradecimento especial ao Alexandre e Josué, por aceitarem o convite e ao Herbert pela edição do Podcast!


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Livros da Editora Aleph com até 60% de desconto Além disso, usando o cupom ALEPH10 ganhe R$10,00 off nas compras acima de R$100,00 em todos os livros da Aleph

Colabore para que o Pow de Cast continue produzindo conteúdo, compre nossa indicação pelo link abaixo:

anuncio-db-xenoverse

anuncio-db-xenoverse-xone


 

 

595 Total Views
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Diego Magalhães

    Olá meus caros amigos.
    Vocês estão furando hein, como assim ninguém percebeu que esse baixinho viajando pra cima e pra baixo em máquina do tempo não é o Vegeta…. Não, esse é um impostor! O Vegeta de verdade jamais fugiria e deixaria o Trunks lutando sozinho, cadê o orgulho sayajin? Cade aquele cara que, justamente como comentado, explodiu em fúria quando um deus ameaçou a família dele? Eu estou gostando muito DBS, mas tem umas coisas ali que sinceramente não casam.

    Agora um outro ponto não debatido por ninguém ainda são os universos paralelos, como citado durante o torneio das super dragon balls lá, são 12 se não me engano, e a turma vai justamente conversar com o Kaoishin do universo 10, enquanto Goku e cia estão no universo 7, agora fica a pergunta, será que o Trunks está realmente viajando no tempo ou viajando entre esses universos?
    A Terra do universo 6, por exemplo, havia sido destruída, talvez até por um Freeza da vida, quem sabe… rs

    Um abração e continuem com o excelente trabalho. Tchau!

    • Fala ai, @diegomagalhaes404:disqus

      Cara, essa parada do Vegeta corre um serio risco de ser verdade!!! hahahaha Porque, que Vegeta é esse, né?!

      Essa discussão sobre os universos é uma coisa que queremos falar, porém, seria tudo especulação. Pois, não existe muito material onde podemos consultar e tirar conclusões.

      Mas em breve, vamos comentar sobre isso.

      Um abração e obrigado.

  • Olá, pessoal!
    Primeiramente, feliz dia do Podcast!

    Agora finalmente sabemos como o Zamasu se tornou o Goku Black, mas acho que essa confusão e entre linhas temporais vai ficar sem explicação no anime. Ao que parece, vão deixar as teorias por nossa conta mesmo.
    O Diego Magalhães chamou a atenção para um fato curioso no comentário dele. Também achei muito estranho o Vegeta fugir e deixar o Trunks lutando sozinho. Nunca imaginei que ele faria isso. Talvez fosse o fato de a Bulma estar com ele, não sei…
    Também duvido que a técnica de selamento vá dar certo. Mesmo que o Goku consiga, o Zamasu vai dar um jeito de sair.

    Abraços!

    • Fala ai, @mozerdias:disqus! Feliz dia do Podcast pra todos nós!!! 😀

      Eu espero que não deixem muitas coisas em aberto, pois acaba não ficando canônico e, na minha opinião, fica sem graça.
      E sobre a fusão? Vc acha que vai rolar? E já parou pra imaginar o quão estranho pode ficar?!

      Um abração e obrigado.

      • Essa possível fusão do Black com o Zamasu me surpreendeu um pouco, já que os dois por si só são bem fortes. Como eles destruíram as esferas do dragão, essa deve ser a solução pra criar um Black imortal, mas deve sair um sujeito bem esquisito dessa união.
        Quando o Piccolo disse que havia um jeito de derrotá-los, pensei que ele fosse sugerir a fusão entre o Goku e o Vegeta. Se fusão do Black com o Zamasu rolar mesmo, acredito que só o Gogeta ou o Vegetto podem se igualar a eles. Isso seria muito foda.

        • @mozerdias:disqus no preview do episódio 66, podemos ver algo que vc previu! hahahaha Já chegou a ver?!

  • Jorge Augusto

    E aeh pessoal do POW De Cast!

    Sou o Jorge, 33 anos, analista de suporte técnico e desenvolvedor iniciante. Além disso sou podcaster – host/editor do AnimeSphere.

    Gostei do episódio, só que tem algumas correções aí.

    Os episódios citados – 61 e 62 – não foram só de blablabla, tinha muita coisa ali no meio que ajudava a entender a história como um todo. A transformação do Trunks, ao meu ver, ganhou aquela coloração azul porque ele conviveu agora com o Goku e com o Vegeta em seus modos SSJB, o que pode ter feito com que ele absorvesse parte do poder divino e despertasse isso em momento oportuno.

    Lembrando que o Goku não podia morrer, ele é o personagem principal, e ali, naquele tempo, as Dragon Balls foram extintas. Ele não poderia ser ressuscitado, até porque, vocês mesmo disseram que o Shenlong não poderia alterar algo que aconteceu em uma linha temporal diferente.

    Se vocês não viram, o Vegeta treinou na sala do tempo, onde (por mais que ele tenha destruído ela assim que saiu) ele conseguiu um nível mais alto que o do Goku (podemos levar em consideração que o Vegeta tá mais acostumado com o SSJB que o Goku, afinal de contas ele foi treinar com o Whis seis meses antes) e partiu com tudo pra cima do Black. Claro que o nosso amigo Kakarotto ficou com o Zamasu, tomando conta dele e impedindo que ele chegasse perto.

    Mas enfim, isso seria uma outra história.

    Dragon Ball Super está muito bem amarrado, levando em conta que ele está sendo construído em cima de uma história (Dragon Ball, Dragon Ball Z) que tem inúmeras falhas de roteiro e que ainda faltam ser amarradas, e Dragon Ball Super, além de acrescentar uma história muito louca, veio pra complementar e tentar emendar as pontas soltas. Percebam que nos primeiros episódios a equipe de roteiro já supriu uma falha: lembram-se que, no arco do Majin Boo, quando o Vegeta e o Trunks do presente estavam treinando, o saiyajin mais velho disse que se o mais novo conseguisse acertá-lo, o levaria em um parque de diversões, o que aconteceu em algum dos primeiros episódios do Super.

    Já falei pra caralho, deixo meu feedback e até a próxima.

    • Fala ai, @disqus_qbWlu5ouu6:disqus

      Algumas coisas que não comentamos ou deixamos passar, seriam pontos de vista para algumas partes do episódio e também, nossa proposta é ser um programa mais ágil e comentar os momentos impactantes.
      Mas, muito obrigado pela adição!

      E o caso do Vegeta e a sala do templo, não ocorreram nos episódios que comentamos, foram acontecimentos de episódios posteriores.
      Falamos sobre o 61 e 62 e a explosão da sala foi no 63.

      Obrigado pelo feedback!
      Um abração e sucesso.