Novidades, pôsteres e uma análise sobre o novo Destruidor

Novos pôsteres individuais de TMNT 2 foram liberados pela Paramount Pictures e houve a um tempo atrás um vazamento de uma foto do novo Destruidor.

Uma breve analise sobre o novo filme.

Sabemos que a nova ameaça serão Beepob e Rocksteady, Kraang , Clã do Pé e Destruidor…de novo! Finalmente, Michael Bay abraçou a galhofa e agora será um filme mais claro e mais divertido. Tendo a possibilidade da aparição de Bubble Bee.

Agora vamos ver uma “evolução” do visual do vilão:

Destruidor de 1990 à 2016

Destruidor de 1990 à 2016

Sim! Eu sei que está faltando o Mega-Destruidor do filme das Tartarugas 2! Ele não entrou na lista por que é o mesmo ator e personagem.

Em 1990, ele foi bem adaptado, mostrou um Destruidor que queríamos ver. É derrotado no final, voltando no filme 2, bombado e monstruoso.

Em 2014, recebeu um visual “Michael Baystico“. Gigante, cheio de armas e parecendo um Wolverine cibernético, muito exagerado! Não agradou nem um pouco aos fãs a franquia.

Em 2016, PARECE que vamos ver algo mais como o Destruidor das HQs e Desenhos, menos animalesco e mais ninja. Como deveria ser e essa versão será o filho do Destruidor do filme de 2014.

O que você achou dessa imagem do Destruidor?! Conta para nós…


[huge_it_gallery id=”61″]

Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...