Pow de Cast #006 – Back to the Pow de Future ‪#‎FutureDay‬ ‪#‎DiadoPodcast‬

Reproduzir

 

Comemorando o #FutureDay e o #DiadoPodcast. Falando um pouco sobre a tão esperada, chegada de nosso querido Marty McFly. Falamos também, sobre os filmes, as tecnologias e no final fizemos uma brincadeira com uma possível continuação.

Ouve ai, que é risada garantida!


ATENÇÃO
O Podcast possui alguns Spoilers, sobre a Franquia “De Volta para o Futuro”


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Participantes:  César, Herbert, Rafael e Fábio.

Não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Podcast e como foi sua experiência com a Franquia “De Volta para o Futuro” e participa da brincadeira. Como seria um “De Volta para o Futuro 4”, pra você?

Se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br.

Agradecimento muuuuito especial a todos os amigos Podcasters, foi difícil de sair esse Cast, mas com a juda do DeLorean e muita paciencia, tudo correu bem!


Dia do Podcast 2015

Faça parte também e ajude a construir a história do Podcast Brasileiro, compartilhe os Podcasts que você ouve com a #DiadoPodcast


 

Nosso Canais:

&nbps;

 

 

996 Total Views
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Diego Ferreira

    Fala galera! Caraca como foi bom ouvir sobre o BTTF. Eu tenho problemas com nostalgia, fico com medo de rever os filmes que eu gostava ou jogar os meus jogos prediletos e não ter a mesma experiência que eu tive na primeira vez. E assim macular a minha memória. Então ouvir as memórias de outros nerds me fez pensar nas minhas sem estragar nada!

    Em tempo, não acho que deveria ter um quarto filme do BTTF. Contudo, já existe sim uma continuação que foi o jogo da Telltale que saiu para PS3, Xbox e cia. Para quem não conhece o estilo Telltale de ser, é um point & click melhorado e adaptado aos tempos modernos.

    A história se passa 6 meses após o fim de BTTF3, e o Doc. Brown está sumido há algum tempo. Então durante a liquidação das coisas da casa dele, aparece o De Lorean com o Einstein dentro e Marty volta no tempo em que o Doc ainda era um adolescente descobrindo a ciência. Muito divertido, e tem todo cast original, exceto o Fox que só participa do último episódio (são 5). Mas o cara que substitui ele tem uma voz muita parecida, com todos os trejeitos. Recomendo.

    O curioso é que o Ghostbusters também tem uma sequência dos filmes que foi direto para os videogames. Vale conferir também.

    Ótimo podcast, ri bastante aqui com vocês! Acompanharei!

    • Fala ai
      Diego, ainda bem que conseguimos manter sua memória intacta, essa era nossa
      intensão.

      Quando ao game da Telltale, eu ouvi falar. Porém, não joguei e acho que nenhum
      de nossos participantes jogou. Por que nem sequer comentamos durante a
      gravação.
      Muito bom saber que é uma continuação, assim é algo novo e não apenas uma repetição de ideias, vou procurar na PSN.
      Esse do Game do Ghostbuster, eu Fábio, cheguei a baixar e está na lista para jogar…faz tempo kkkkk

      Valeu pelas dicas e muito obrigado!

  • Pingback: GCG Podcast #013: The Witcher 3 | Gamer Como A Gente()

  • Olá pessoal, primeiramente parabéns pelo cast. Pra mim, é sempre um prazer e uma alegria ouvir um podcast falando sobre De Volta Para o Futuro. Sinal de que a memória dessa obra da cultura pop ainda continua intacta na mentes e corações de muitas pessoas. Aliás, adorei vocês terem usado trechos da dublagem original durante o episódio. Isso foi demais mesmo. Parabéns. Tava com saudade DESSAS vozes pois foram elas que marcaram a minha infância e não a dublagem atual. Talvez, por isso é que ainda não ando revendo com tanta frequência esses filmes que para mim sempre foram os favoritos de toda vida.

    Aliás, sempre culpo essa franquia por iniciar o meu gosto por histórias de ficção e aventura, em especial aquelas que falam sobre viagens no tempo. Prova disso é que hoje também sou fã de Doctor Who. Aproveitando essa deixa, gostaria de saber de vocês se existe mesmo uma possível relação de influência/inspiração entre esses dois.

    Bom, é isso, vou ficando aqui com o meu comentário cheio de nostalgia e feliz por ter ouvido esse show episódio. Parabéns. Abraço.

    • Marcus,
      Ficamos mega felizes com todos os elogios!!! Obrigado mesmo!! Esse EP deu muito trampo, perdemos a gravação, começamos de novo…foi complicado! Mas o resultado final agradou nossos ouvintes.

      Quanto ao Doctor Who e BTTF, eu Fábio, não sei…por que nunca assisti a serie, mas acho que pode ter, mas a inspiração seria algo por parte de BTTF, por que Doctor WHo está no ar desde 1963.

      Muito obrigado, um abração e sucesso!

      • Fábio, sei como é porque também já acontecei comigo problemas dessa tipo. É foda mesmo, ainda mais quando o tema é bom e a discussão tá boa. Fazer o que, né? Paciência e seguir em frente além de bom humor, é claro, que facilita também e isso vocês tem de sobra pelo visto.

        Então, a relação entre os dois seria de DW em BTTF mesmo, mas não consigo lembrar exatamente o que seria…acho, pelo chute, que tem com o conceito inicial do que seria a máquina do tempo do Doc Brown. Algo tipo uma geladeira, mas ai os produtores tinham medo do impacto da ideia no público infantil. Nesse caso, referência seria porque a nave de Doctor Who, a T.A.RD.I.S, tem a aparência de uma cabine de policia azul (similar, guardadas as devidas proporções, ao formato de uma geladeira) que é maior por dentro graças a tecnologia dos Senhores do Tempo, raça a qual o personagem principal, o Doutor, pertence na série. Aproveitando a deixa, vale lembrar que o filme “Bill e Ted”, com o Keannu Reeves, brinca também com essa possibilidade. Só que no caso é uma cabine telefônica.

        Até mais, sucesso pra vocês. Continuarei acompanhando como sempre.

        • Fala ai Marcus,

          Quando você falou do relacionamento entre as franquias, pensei na geladeira e esqueci de comentar! hahahaha
          Você assistiu Legends of Tomorrow?! Tinha um cara do DW lá, o Rory Williams, que estranhamente Rory é o nome do Onda Termica…fiz uma relação meio maluca! Mas tá valendo!! hahahaha

          • E ai, Fábio. Assisti sim.
            Ah, eu lembro dessa reação. Praticamente grande parte dos Whovians (fãs de Doctor Who) falavam sobre essa referência entre os dois personagens. Então, tá valendo sim rsrsrs

          • Caraca! Acertei sem querer ahahahahaha