Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Pow de Cast #013 – Um Podcast à la Deadpool

Reproduzir

 

Eaeee galera, na paz?!

Tiveram diversos Podcasts de Deadpool, por ai! I know, right?

Mas esse é um Podcast diferente…a galera do Pow De Cast se reuniu para falar um pouco sobre o Filme do Deadpool, que está quebrando vários recordes e sendo um sucesso absoluto! Ninguém manja nada sobre o Mercenário Tagarela, mas tentamos…o LH do RdM veio nos dar um help e agregar valor ao Podcast!


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Participantes: Alexandre, Herbert, Josué, LH (Republica do Medo), Rafael e Fábio

Deixei nos comentários suas impressões, se esquecemos de falar algo, fala para nós se você gostou do filme do Deadopool e não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Podcast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br.

Um agradecimento para a equipe! Obrigado amigos!


Onde Encontrar o Podcast Republica do Medo:


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Jotazêr Leite

    Olá Galera. Sou lá do Varacast e venho dar minha opinião inicial sobre o Powdecast. Serão críticas na verdade, coisas que não gostei e vou dar um feedback sincero.

    Primeiramente, o feed. Tem coisas demais, vários minicasts e o podcast principal se perde no meio disso. Um outro problema é que somente um episódio ou outro tem descrição no feed.

    Quanto ao podcast em si, o papo é descontraído, isso é bom. Ouvi o de deadpool (não todo ainda) e achei que tem músicas com uma frequência muito alta, o fade e tal, toda hora sobe uma música e a impressão que fica é a de que não tem nem 1 minuto completo de conversa, que deveria ser o ponto principal. O primeiro bloco acaba e eu achei que nem tinha começado direito ainda. Gostei da idéia da voz, que seria a consciência do Deadpool, mas não gostei da qualidade da voz, podia ter botado um eco, ou uma voz de rádio, sei lá.

    Peço desculpas se soei agressivo, mas só quis dar minha opinião de forma sincera mesmo, até pra que vocês possam avaliar e melhorar, se acharem necessário. Um abraço a todos.

    • Fala ai Jotazêr!
      Cara…muito obrigado pelas críticas construtivas. Vamos nos empenhar para melhorar ainda mais nosso trabalho.

      No caso do feed, já haviam nos falado anteriormente e estamos trabalhando para separar as atrações em feeds próprios.

      Quanto ao cast, nossa equipe inteira concordou com sua opinião e vamos analisar a crítica e tentar nos adequar, melhorando a edição.
      E a voz do Deadpool foi uma decisão do nosso host/editor colocar esse efeito, pedimos desculpas, pela qualidade ruim…foi intencional.

      Continue nos ouvindo e ouça outros casts e nos diga se nosso erro é constante.

      Um abraço e obrigado.
      🙂

      • Jotazêr Leite

        Fala galera! É o que falei, a idéia da voz foi muito boa, e tinha que estar de alguma forma diferente pra separar mesmo, só achei que não ficou legal da forma como ficou hehehe. Terminei de ouvir e nos outros blocos tem mais papo contínuo, já melhorou. O cara que imita o Sílvio é muito bom, tanto na imitação quanto nas piadas, só talvez eu colocaria a promoção no final, achei que no meio quebrou o ritmo do programa, mas aí é só opinião pessoal mesmo.

        Ouvirei o de programadores que me interessei. É que, sou mais pro lado de games e sou desenv tb hehehe. Abraço a todos

        • Sim sim, a qualidade da voz foi uma decisão errada! Mas serviu de aprendizado.

          Podemos dizer que esse EP (Programadores…), é o melhor que fizemos e o mais engraçado! De acordo com a galera…esperamos que goste e interaja novamente…

          O seu “Silvo” mandou um abraço! hehehehe

          Obrigado e um abração!

  • Pingback: Leituracast 18: Melhores Adaptações de quadrinhos de 2016 - Leituraverso()