Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Pow de Cast #020 – O Apocalypse dos X-Men

Reproduzir

Com o timing perfeito(SQN!)! Está no ar nosso Podcast sobre o grandioso Filme dos X-Men! Quando o filme foi anunciado, todos pensavam que seria um Apocalipse para o Universo dos Mutantes. Porém, Brian Singer e a FOX acertaram a mão. O nome do nosso Episódio é uma homenagem aos haters.

Ouça nossas opiniões no PdC e tire suas conclusões!

Garanto que ficará surpreso com tudo que falamos, o programa ficou extenso e muito informativo.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Participantes: Alexandre, Bruno (Tarja Nerd), Daniel (Tarja Nerd), Josué e Fábio.

Deixei nos comentários sobre sua opinião se é pirataria ou não, conte-nos suas historias e quais emuladores você usa e não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos e um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta de introdução e um beijo na teixxxta da Cal Cruz do 404 Podcast, por nos ajudar nos textos do Facebook.


O que falamos no Podcast:

[huge_it_gallery id=”64″]


Onde Encontrar o Tarja Nerd:


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Finalmente, consegui ouvir este podcast. Apesar de concordar com algumas opiniões apresentadas no episódio, devo dizer que não gostei muito do filme em comparação com os anteriores. Sou muito fã do Primeiro Classe que continua bom até hoje. Dias de Futuro Esquecido, nem tanto mas tem suas qualidades. A apresentação da Tempestade, que é um dos meus personagens preferidos, é um exemplo disso. Faltou pouco desenvolvimento da personagem que, assim como Anjo, foi pouco aproveitada.

    Gostei muito de uma das observações sobre o Mercúrio, aquela sobre a cena com o Apocalipse. Não fiz essa relação, mas depois de ouvir fez todo o sentido.

    Apesar de todas as minhas criticas em relação ao filme, como o pouco desenvolvimento de alguns personagens, não posso deixar de destacar os pontos positivos. Acredito que o Apocalipse teve bons momentos em que pelo menos parece mais intimidador se compararmos ele com um outro vilão bem diferente, o Ultron. O impacto foi bem maior. A nova equipe, em especial os novos Ciclope e Jean Frey, está ótima e tudo pra ser melhor ainda. Gostaria de dizer que lamento terem esquecido o Anjo, mas com o personagem mal apareceu (quase um Fanático em X3) dificilmente será lembrado.

    Parabéns pelo cast, pessoal. Até a próxima.

    • Fala ai Marcus!

      Cara, acho que a apresentação de personagens é um problema recorrente, na franquia X. Acredito, que seja por conta da quantidade personagens.
      Eu fiquei até feliz, com a má apresentação do Anjo. É um personagem que nunca gostei, achei a escolha de ator péssima e o aproveitamento pior ainda.

      Um abração, sucesso e obrigado pelo comentário!
      Tamo junto!

      • E ai, cara. É, sei lá, o Bryan Singer até que tinha começado bem na direção desse tipo de filme mas depois com o tempo foi perdendo a mão, sabe, tipo esqueceu o momento de passar o bastão e seguir em frente. Por conta disso, ela desperdiça muitas oportunidades de se fazer grandes filmes com ótimas histórias. Em relação ao elenco novo, não conhecia quase ninguém (dos novos X-Men) fora o McAvoy que é um puta ator ao lado do Fassbender. Enfim, de qualquer modo, dava para o diretor fazer algo melhor mesmo com o elenco grande. Se fosse um David Ayer por exemplo…fica a dica.

        Abração e obrigado pelo papo via comentários.
        Até mais

  • Pingback: Leituracast 18: Melhores Adaptações de quadrinhos de 2016 - Leituraverso()