Pow de Cast #021 – Dragon Ball é a Melhor Coisa que Já Vi na Vida!

Reproduzir

Hoje, dia 03 de julho de 2016, Dragon Ball Super irá exibir seu Episódio 50. Para comemorar este fato, nós do PdC resolvemos gravar um podcast gigantesco, declarando todo nosso amor a essa Franquia, que vem fazendo sucesso a mais de 30 anos.

Em meio a muito papo e piadas, contamos TUDO sobre as series do Episódio 1 de Dragon Ball até até o Episódio 49 de Dragon Ball Super. Para ficar bem completo, abordamos brevemente a origem e a historia criada por Akira Toriyama, abordamos também os longas Animados e Live Action e alguns Games da Franquia.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Participantes: Alexandre, César, Herbert, Josué e Fábio

Deixei nos comentários sobre sua opinião sobre o Podcast, conte-nos suas experiências ou o que acha da Franquia Dragon Ball e não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos e um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta.


anuncio-db-xenoverse-xone

anuncio-db-xenoverse


O que falamos no Podcast:




Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Livros da Editora Aleph com até 60% de desconto Além disso, usando o cupom ALEPH10 ganhe R$10,00 off nas compras acima de R$100,00 em todos os livros da Aleph


 

 

1752 Total Views
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Diego Magalhães

    Cara esse episódio foi grande hein. Ufa… rs
    Mas o tema merece, esse certamente foi um anime divisor de águas, marcante em vários sentidos pra algumas gerações, inclusive pra alguns que já eram marmanjos na época que DBZ estreou por aqui. Foi um ótimo programa, agora tem que fazer um de iguais proporções quando acabar a saga super. Rs

    Um forte abraço.

    Ps: Quanto ao autor só tem uma coisa bizarra, ele não aprende desenhar personagens novos, desde Chronno Trigger que todos os personagens de Dragon Ball já estavam lá. Chrono = Goku, Magus = Vegeta, Marle = Bulma e assim vai. Rs

    • Faaala ai Diego!
      Cara, Dragon Ball merece mesmo…agora, DBS está meio difícil de fazer por merecer um EP, desse tamanho! hahahah

      Essa parada do traço do desenho do Akira, é uma coisa comum entre os Mangakas. Será que o Sapo do Chrono Trigger é o Piccolo?!

      Um abração e obrigado.