Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Pow de Cast #022 – Filmes Nostálgicos de 2016

Reproduzir

Esse ano de 2016 está lotado de estreias de filmes nostálgicos nos cinemas, dentre toda essa nostalgia, escolhemos 4 filmes: Procurando Dory, Tartarugas Ninja – Fora das Sombras, Caça-Fastasmas e Independence Day: O Ressurgimento.

Discutimos os aspectos nos novos filmes, baseando nossos argumentos nas suas versões originais. Um bate papo muito gostoso e informativo com a participação da galera do Ultracombo Cast e o nosso amigo Tiago Zanetic.

Não deixe de ouvir e comentar!


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Participantes: César, Herbert, Rodrigo, Tiago Zanetic, Luka (UltracomboCast) e Jotta (UltracomboCast)

Deixei nos comentários sobre sua opinião sobre o podcast, conte-nos se esquecemos de algum filme ou suas opiniões sobre os filmes que comentamos  e não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos e um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta.


anuncio-demolidor-queda-de-murdock

anuncio-demolidor-terra-das-sombras


Onde Encontrar o Tiago P. Zanetic:

Onde Encontrar o UltracomboCast:


O que falamos no Podcast:

[huge_it_gallery id=”66″]


Abertura do desenho original das TMNT (Globo):


Soundtrack Ghostbusters 2016 – Fall Out Boy:


Aparição de um Caça Fantasmas no Filme do Gasparzinho:


Recomendações:


Trailers dos Filmes que falamos:


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Fala aí pessoal, tudo bem? Eu sou o Mozer, do Leituracast, e esse é o primeiro programa de vocês que ouço.
    Ainda não assisti a nenhum dos filmes comentados no cast, mas para falar a verdade, o único que me chamou atenção no momento foi Procurando Dory, tanto pela personagem, quando pela aceitação do público. Outro que eu penso em assistir é Caça-fantasmas, porque me passou a impressão de que será um bom filme e vai calar muita gente que está criticando antes da hora.
    Independence Day, não está na minha lista. Quem sabe quando sair o DVD né?
    E Tartarugas Ninja, bem… sinceramente eu prefiro os filmes dos anos 90 por mais que possam ser toscos em alguns aspectos. A tecnologia dos efeitos especiais e visuais nos novos filmes causam a impressão de algo muito “artificial”, por assim dizer. As tartarugas parrudas não me convenceram.
    Um remake do qual eu lembrei enquanto ouvia vocês foi de It – A Coisa, mas sua estreia está prevista só para 2017.

    Bom, é isso. Gostei muito do programa de vocês e voltarei mais vezes. Abraços a todos!

    • Fala ai Mozer!
      Primeiramente, muito obrigado pelos elogios.
      Uma parte da nossa equipe assistiu Procurando Dory e Caça-Fantasmas, a impressão deles foi positivíssima.
      Sobre ID, concordo…assista no DVD, Netflix ou na Locadora do Paulo Coelho. heheheheh

      Sim, não falamos de IT, por que será lançado em 2017 e esquecemos de Sete Homens e um Destino, que estará nos cinemas em 22 de setembro.

      Um abração, sucesso e obrigadão!

  • E ai galera do Pow de Cast. Caras, fiquei surpreso, apesar de saber que meu comentário seria lido, só não imaginava que seriam 3 de uma vez. Obrigado pela consideração com este ouvinte e amigo da podosfera. Bom, falando em surpresa, não esperava que o Fábio tivesse mudado de opinião em relação ao primeiro Avengers que, pra mim, é basicamente um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos. No entanto, alguns filmes vão se perdendo no tempo mais rápido enquanto outros ganham um lado mais atemporal. Falando em tempo, achei uma ótima sacada o título deste episódio. Merecia um Troféu Imprensa dado pelo Sílvio, rs.

    Essa onda de filmes nostálgicos/rebotados (não sei qual seria o modo correto de escrever isso, rs, se é que existe) vai longe e meio que evidencia uma crise criativa em Hollywood. Já é fato que os filmes de super-heróis vieram pra ficar e até mesmo eles também acabam sofrendo isso. Agora, em relação a filmes marcados por seu tempo como Caça-Fantasmas, Independence Day e Tartarugas Ninja existe a possibilidade de se fazer algo muito legal e interessante ao mesmo tempo em que se pode fazer uma grande merda. Michael Bay é mestre nisso na minha opinião, rs. Sei que muitos gostam dele e respeito isso. Bad Boys e o primeiro Transformers são bons e Armageddon também, mas só isso. Não curti muito esse novo Tartarugas. O novo filme é no máximo um 5 de 10. Independece acaba se saindo um pouco melhor, mas o filme é esquecível. Já o novo Caça parece ser bem mais interessante pelas questões levantadas e sou totalmente a favor dele. Infelizmente, é o único que não vi. Então, nem posso falar nada.

    Bom, vou indo nessa e parabenizando vocês pelo ótimo cast e agradecendo mais uma vez pelos elogios.

    Abraço

    • Fala ai Marcus!

      Vlw ai pelo elogio e a indicação ao Troféu Imprensa. hahahahaha
      Quanto ao Michael Bay, acho que o único filme que gostei foi o Bad Boys, que inclusive já teve 2 continuações confirmadas.
      Quando eu sai da sala de cinema do ID, eu (Fábio) falei a mesma coisa que vc…”É bom, mas é esquecível!!”
      A equipe do PdC, viu o Caça-Fantasmas…falta só eu ver! Confesso que estou um pouco ansioso.

      Um abração, sucesso e obrigado!

  • Diego Magalhães

    E aí pessoas.
    Eu ainda não assisti nenhum desses novos filmes comentados, mas vou dizer que só pela nostalgia de caça fantasmas e tartarugas não tem como não assistir, eu curto as animações da pixar então vou assistir mesmo que ela se chame “olha o carrinho de bonecas” (risos), o independence day já era um filme galhofa na época que ele saiu, esse novo eu acho que não vai ficar longe então é assistir pra rir um pouco. rs
    Agora um boato que circulou pelas inter webs era que, um novo Top Gun estava pra ser produzido, o filme completou recentemente 20 anos, eu não sei se ele faria sucesso tanto quanto os “filmes de avião” faziam nos anos 80, mas seria mais um filme nessa pegada nostálgica que eu assistiria com toda certeza.
    É só isso por hoje, um grande abraço na boca de todos vocês. rs

    • Fala ai Diego!
      Isso que é fã de animações hahahahah…nosso host passa longe dessas paradas!
      O ID original era uma galhofa gigante, agora podemos dizer que é uma galhofa to tamanho da galaxia! hahaha

      Top Gun…hummmm…to legal de Tom Cruise! hahaah

      Mano, uma pergunta…”O que seria um abraço na boca?!” 🙂

  • Carolina Cruz

    Hey! Aqui é a Cal do 404 Podcast e namorada do Fábio! hehe
    Respondendo ao Herbert sobre a última leitura de email, SIM! Ainda jogarei God Of War.
    Sobre o cast, o único filme que assisti na lista de vocês foi Independence Day 2. Fui ao cinema com a expectativa bem alta, porque gostei do primeiro. Porém, achei esta história muito fraca e, como o Fábio comentou, a presidente não pensa pra decidir fatores sociais importantes, não tem um clímax. Agora em questão de efeitos especiais achei MUITO FODA e valeu o ingresso.
    Continuo admirando pra caramba o podcast de vocês e um beijo na teixxxta! 😉

    • Obrigado Cal.
      Seu comentário foi lido pelo nosso host e estará no próximo podcast.
      🙂