Pow de Cast #024 – Coisas Irritantes da Rede Mundial de Computadores

Reproduzir

A Internet é um antro de haters! Será que você é um deles ou somos nós?!
Neste PdC, a galera se juntou com a Cal (404 Podcast) e o Anderson(AltNerd), para extravasar toda a raiva que essa maravilhosa Internet, pode nos proporcionar.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Participantes: Alexandre, Anderson (AltNerd), Cal Cruz (404 Podcast), Herbert, Josué e Fábio.

Deixei nos comentários, quais coisas te deixam com muita raiva e não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos do PdC e um enorme abraço ao nosso amigo Noslen pela nossa vinheta de introdução.


Onde Encontrar o 404 Podcast:

Onde Encontrar o AltNerd:


O que falamos no Podcast:


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Livros da Editora Aleph com até 60% de desconto Além disso, usando o cupom ALEPH10 ganhe R$10,00 off nas compras acima de R$100,00 em todos os livros da Aleph


 

 

655 Total Views
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

  • Fala ae galera do Pow de Cast, tudo na paz? Bom, depois desse compartilhamento de histórias de haterismo acabo me sentido na obrigação de fazer o mesmo com vocês e dizer o que me incomoda nas internê, rs. Na verdade, fica até difícil escolher algo pois como sou cara muito pacifico fica até difícil pensar nisso as vezes, mas nem tanto quando lembro de todo ódio que circula pelas redes sociais nas vezes em que o assunto é politica, religião ou sexualidade. Seria tão melhor se todos tivessem mais respeito a opinião dos outros, em primeiro lugar, e buscassem utilizar todos os benefícios da rede social para discussões saudáveis. Dá raiva, infelizmente, pois é muita provocação e falta de respeito.

    Outra coisa que me incomoda muito são mensagens de spam tanto em e-mails, comentários de grupos, etc… ô coisa chata viu, que só consegue ser superada por postagens bem sem-noção de pessoas mortas, acidentadas que é algo que infelizmente não dá para escapar sempre…a gente tenta, bloqueando, ocultando mas sempre tem aquele usuário ou até amigo que dá aquele jeitinho..enfim, é foda.

    Bom, é isso, vou parar com o ódio por aqui kkkkkk e parabenizar pelo cast divertido de vocês novamente.
    Abraço

    • Fala ai, Marcus!
      As vidas seria menos dura, se as pessoas aprendessem a respeitar o espaço e a individualidade de cada um. Infelizmente não é assim, dai tem que fazer uma seleção de quem pode nos rodear e estar ao nosso lado, virtualmente ou não.

      Obrigadão, um abração e sucesso!

  • Fala pessoal do Pow de cast, ou Pau de cast como vcs mesmo discordam, ou concordam ou sei lá kkkkkkkkkkkk sou o Rodrigo, já escuto o podcast de vcs tem algum tempo, mas como faço em vários outros podcast que acompanho, nunca, ou praticamente nunca faço comentários, sim sou desses rsrsrs

    mas nesse episodio fiquei meio que impressionado com a historia da convidada de vcs, que contou a historia da faculdade que ela frequentou e que tiveram a capacidade de fazer ameças, não só ameças que afetavam ela, mas ameças essas que davam a entender que o emprego de seu pai estava na reta caso ela não mudasse um texto que ela fez mostrando seu descontentamento com tal.

    isso chega parecer aqueles enredos de seriados adolescentes, se não fosse verdade.
    bizarro isso ai, muito bizarro mesmo.

    mas é isso ai,
    no mais ótimo cast.

    • Fala ai Rodrigo!
      Primeiramente, obrigado pelo privilégio de receber um comentário hahahaha 🙂

      Agora, quanto a história da Cal. Realmente é algo crítico e criminoso, o que a Faculdade fez! Isso é inaceitável! Mas infelizmente…THIS IS BRA(S)ZIL!!!

      Um abração e sucesso.

      PS.: Ficamos a disposição para um crossover, caso queriam!