Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Pow de Cast #032 – Minha Cabeça Explodiuuu!

Reproduzir

Aproveitando o hype de explosão de cabeças literalmente em The Walking Dead e Exorcista, a Equipe do Pow de Cast se juntou para compartilhar suas experiências com filmes, series, animes. Enfim, seus momentos de explosão de cabeça!

ESTE PODCAST CONTÉM SPOILERS DAS OBRAS LISTADAS:

Participantes: Alysson (Fliperama de Boteco), César, Herbert, William Floyd (Ultracombo Podcast) e Will (Tofucast)

Deixe sua opinião sobre o podcast, conte-nos o que fez as suas cabeças explodirem e não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos e um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


 Falamos no Podcast:


Final Fantasy 8 – Introdução


Mini-Filme de Lost (Ben & Hurley) – The New Man in Charge


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.

Tracklist do Podcast:


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • E aí pessoal, beleza?
    Gostei muito de ouvir o programa. Das obras citadas no cast, minha cabeça também explodiu com The Walking Dead, Vikings e O Sexto Sentido.
    Minha mais recente explosão de cabeça foi com a última temporada de Breaking Bad. Fica difícil especificar um único episódio em que isso aconteceu, porque todos são foda, mas os três últimos se destacam. Outras vezes em que isso aconteceu foi assistindo Doctor Who, com destaque para Blink, o 10º episódio da 3ª temporada. Esse é um exemplo clássico de uma boa trama de viagem no tempo que torce seu cérebro até ele explodir. Um filme que também fez minha cabeça explodir foi Xeque-mate, com o Bruce Willis. Estava assistindo a esse filme e achando chato pra cacete, mas de repente há uma reviravolta no final e tudo passa a fazer sentido de uma maneira genial.

    Abraços aos participantes e até a próxima.

    • Cara, mesmo não acompanhando mais Walking Dead eu também fiquei surpreso com o que tá acontecendo agora. Breaking Bad nem se fala…é um explosão de cabeça atrás da outra kkkkk. Agora, quando se trata de Bruce Willis, a explosão de cabeça-mestre seria em Sexto Sentido, você não acha?

      • Corpo Fechado tbm tem um plot-twist foda!!!

        • Sim, com certeza. Aliás. gosto mais desse do que Sexto Sentindo. É também um filme foda de HQ, sem ser uma adaptação.

    • Cara, Sexto Sentido foi foda mesmo!!! Tem um filme que não comentei, se chama “A Outra Face Da Lei” com Robert De Niro e Al Pacino, o final é foda!! Curte muito e recomendo.

  • Pingback: EPISÓDIO 68 – MANUAL DO JOVEM CAMINHONEIRO – Podflix - XORUME - Podcast()

  • Carolina Cruz

    Ouvi este episódio logo que lançou, BUT senti uma necessidade extrema de comentar hoje por conta de uma experiência. É domingo e escolhi um filme para assistir na Netflix. Filme escolhido? “Os Aventureiros do Bairro Proibido”. História vai, história vem, me aparece um dos servos de Lo Pan com características físicas e poderes que muito me lembrou o Raiden do Mortal Kombat. Fui ler sobre e PLAH! Lá estava um texto falando que o personagem do jogo foi realmente inspirado naquele do filme. E só pra explodir um pouco mais, este filme a la Sessão da Tarde ainda inspirou a criação de outro personagem, o Shang Tsung, que foi baseado no Lo Pan. Curto demais Mortal Kombat e ainda não sabia dessas inspirações e minha cabeça explodiu. Veja a IBAGEM: https://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fotos/3_mcGXIc7.jpg

    O Pow de Cast está cada vez melhor, fico muito orgulhosa de todos vocês. Um beijo na teixxxta de todos e um outro no canto da boca do host mais sensual da podosfera mundial. 😉

    • Boa!!! Eu, host, sabia dessa semelhança do personagem de Raio com o Raiden. Mas não do Lo Pan e na imagem fica ainda mais nitido. hahahaha

      Agora, tenho outra…vc sabia que o Johnny Cage seria o Jean Claude Van Damme, por´´em não rolou na época. Daí, eles só usaram as as iniciais: JC.

      Dá uma olhada…até a roupa do Grande Dragão Branco é igual:
      https://bignadaquasar.files.wordpress.com/2012/09/mortal-kombat-bloodsport-jean-claude-van-damme-johnny-cage.jpg?w=476

      • Carolina Cruz

        GOOOOSH! Sensacional isso. Van Damme perdeu de ser o dono do “OH, YEAH!” em todo final de luta bem sucedida hahahahahahaha
        Agora fiquei curiosa sobre a inspiração para os outros personagens. o.O