Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Pow de Cast #033 – 50 Tons de Marrom Mais Escuro

Reproduzir

Precisamos falar sobre MERDA!

Hoje, convidamos a galera do Xorume Podcast para falar de um assunto que eles são especialistas. Há 28 Podcasts atrás contamos algumas histórias onde passamos perrengues com dor de barriga e caganeiras em publico, nesse episódios iremos continuas nossa saga de MERDA!

Participantes: César, Herbert, Douglas Ganso (Xorume Podcast), Josúe, Wesley Zoppe (Xorume Podcast) e Fábio

Deixe sua opinião sobre o podcast, conte-nos o que fez as suas cabeças explodirem e não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos e um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta.


Onde encontrar o Xorume Podcast:


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


 Falamos no Podcast:


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.

Tracklist do Podcast:

 

 


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Pingback: EPISÓDIO 69: MÚSICAS PARA METER E MAMAR | XORUME()

  • Pingback: EPISÓDIO 69: MÚSICAS PARA METER E MAMAR – Podflix - XORUME - Podcast()

  • CapGustavo_Gomes

    Fala Galera!!! Que episódio de merda! kkk
    Zoeira à parte, ri tanto dessas desventuras em cor marrom que ao refletir no troninho me lembrei que também tenho situações de merda!
    Durante o relato de peidos na esteira me lembrei que quando malhava, o maior desafio era fazer a série de abdominal no final da série, pelo fato de o espaço reservado para isso ser próximo da parte de ginástica onde as mulheres malhavam. Eram momentos de tensão que envolvia até desfaçar e ir aliviar a pressão no banheiro antes do exercício!

    Outro relato de bosta que tenho era da época que trabalhava no escritório. Trabalhava no arquivo ao lado do banheiro da empresa. Em determinadas épocas do dia, meu nariz era salpicando por odores de todas as espécies sendo possível catalogar (de portas fechadas) a intensidade do odor à pessoa que ia no sanitário. Meu colega de setor sempre reclamava que não era possível uma pessoa liberar esse cheiro se comíamos a mesma coisa no refeitório kkkk

    É isso ai galera, parabéns pelo episódio e muito sucesso sempre. Deixo aqui meu pedido por mais episódios com relatos tão engraçados como esse. Abração

    • Fala ai, @CapGustavo_Gomes:disqus.

      Caracas!! Ao ler me lembrei, Fábio falando, de uma época onde eu trabalha perto do banheiro também e conhecia o cheiro da merda de cada funcionário!! hahahah

      Obrigado pelo comentário e os elogios.
      Não sei se ouviu, mas indico outro Podcast sobre relatos, dessa vez foi sobre ser gordo: http://bit.ly/2jTgBXA