Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Pow de Cast #036 – Eu Não Sou Gordo de Sacanagem

Reproduzir

“Quebre camas! Pergunte-me como?”

Estamos com um time de quase meia tonelada para falar sobre a vida de gordo. Neste episódio falamos sobre a maldição da camisa polo, bullying de avós, a função da academia na vida do gordo e uma dica: todos os alimentos do universo podem ser fritos, basta você querer.

Se você está seguindo alguma dieta, pode parar por aqui. Esse episódio está com DUAS MIL calorias!

Participantes: César, Herbert, Josué e Fábio

Conte-nos quais são suas aventuras como Gordo ou Não e não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos, um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta e um agradecimento especial a Cal Cruz do Cultural NOT por nos ajudar na montagem da promoção.


 


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


 Falamos no Podcast:

[huge_it_gallery id=”85″]


Nosso Feeds:


Pesquisa Ouvindo Podcast:


Nosso Canais:


Conheça nosso novo Parceiro: CastBox - Best Podcast Radio App

CastBox - Download from Google Play

Livros da Editora Aleph:

Box premium EXCLUSIVO da saga Harry Potter O cupom HARRY10 concede 10% off na Caixa Harry Potter - Edição Premium e tem validade até 07/07/2017 às 23:59.

Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • Acho que engordei uns 10kg só ouvindo vocês falarem o que comem!
    Lembro que na minha época de escola sempre tinha um gordinho pra ser zoado, mas ainda não existia esse nome bullyng. Até onde eu sei a maioria cresceu gordinha e feliz ou até mesmo emagreceu, por questões pessoais, e segue bem a vida.
    Eu sempre fui muito magro até o final da adolescência. Comecei a ganhar mais peso depois dos meus 20 anos e hoje vou na academia mais na intenção de poder comer as besteiras que eu quiser sem engordar demais.

    Foi bem divertido ouvir os relatos de vocês sobre essa vida de peso. Abraços e até a próxima!

    • Fala ai @mozerdias:disqus!

      Parece que a maioria das pessoas vão para a academia para poder comer besteiras!!! hahahaah

      Um abração e obrigado.

  • Diogo Morais Moura

    Raspar bacia de massa de bolo, comer no restaurante até aparecer a veia da barriga, ganhar uma camisa que nunca vai entrar no corpo…. Parece que sou gordo.

    • @diogomoraismoura:disqus acredito que sim! Tudo indica… hahahahaa

  • Carolina Cruz

    Geeeeeeeente, que podcast XENIAL!
    Demorei um tempinho pra comentar, porque era muita caloria pra digerir em pouco mais de uma hora de podcast! Mas cá estou para compartilhar um gosto um tanto peculiar desta que vos fala.
    Durante o episódio você comentaram sobre o fato de as pessoas não gostarem de sentar perto dos gordos em transportes públicos. Tenho uma ressalva! Eu gosto de sentar ao lado de pessoas gordas no ônibus! Como eles ocupam um pouco mais do espaço, eu acabo recebendo um “carinho involuntário” quando um milímetro da roupa deles toca meu braço fazendo uma espécie de carinho e eu durmo.
    Bom, é isso! Continuem com esse podcast FANTÁSTICO e um beijo na teixxxta!

    • hahahahahahahahahaa nossa!!! Nossa, @disqus_qepCTy0BHE:disqus, só vc!!!!

  • CapGustavo_Gomes

    Fala ai galeraa!! Aqui é o Capitão falando. Caras vocês inconscientemente produziram um manual básico de sobrevivência e orientação para Jovens Gordinhos kkk . Me lembrei de um filme que passava no SBT chamado Pesos Pesados com Ben Stiller como diretor de um acampamento para gordinhos. Quanto a alimentação, alguns de vocês deveriam entrar para o ramo gastronômico, tamanha diversidade de alimentos e combinações estranhas que conhecem principalmente com frituras rsrs. Sou magro, mas reconheço que pessoas acima do peso são, além de gente boa, simpáticos, divertidos e narradores de histórias hilárias. Grande episódio galera! Ri pra caramba com as narrativas e zoações. Abração.

    • Fala aee!!!
      Pow de Cast fazendo serviço de utilidade pública e cultural.

      Obrigado, Capitão e grande abraço.