Pow de Cast #041 – Power Rangers: O Reboot

Reproduzir

Nosso Host Zordon careca, Fábio Franzoni, convocou 5 Podcaster com garra…

Cal do Então, é isso!, Diego do Books n Beer, Mozer do Leituracast, Leo do LePop e Ruivo do Bloco 01“. Estes são os escolhidos  para debater e devagar sobre o reboot dos Power Rangers no cinema!

ATENÇÃO ESTE PODCAST CONTEM SPOILERS, OUÇA POR SUA CONTA EM RISCO!

Participantes: Fábio, Cal Cruz, Diego (Books n Beer Podcast), Mozer Dias (Leituracast), Leonardo (LePop), Ruivo (Bloco 01)

Conte-nos qual foi sua experiência assistindo Power Rangers e qual Ranger você era? Ah, não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos, um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta e um agradecimento especial a Cal Cruz do Então, é Isso! por nos ajudar na montagem da promoção.


[xyz-ihs snippet=”convidados-entao-e-isso”]

[xyz-ihs snippet=”convidados-leituracast”]

[xyz-ihs snippet=”convidados-books-n-beer”]

[xyz-ihs snippet=”convidados-bloco-01″]

[xyz-ihs snippet=”convidados-lepop”]


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Links que Comentamos no Podcast:

Power Rangers Bootleg (Fan Film)


Compre as Produtos relacionado aos Power Rangers e contribua com Pow de Cast:


[xyz-ihs snippet=”canais-powdecast”]


Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...

  • AzBats

    Gostei do filme. Poderia ser um filme melhor. Três considerações negativas a fazer e que poderiam ter um melhor desenvolvimento: mais cenas de lutas com o Rangers transformados, melhor uso do tema clássico dos Power Rangers (não usar a música cortada, usar ela com a introdução instrumental cadenciada) e mais lutas dos Rangers com Rita Repulsa (lutas diretas deles, sem o uso dos Zords por eles e do Goldar pela Rita Repulsa).

    • Fala ai, @AzBats:disqus.

      Primeiramente, obrigado pelo comentário.

      Concordo com vc em partes, fiquei satisfeito com o tempo de Rangers Morphados, entendi que é um filme de apresentação e que era necessário um treino. o Tema Clássico entrou de modo estranho, foi tipo um susto! hahaha
      Eu espera um embate mano-a-mano com a Rita, mas que sabe no futuro. Né?

      Grande abraço.

  • Também gostei do filme. Espero muito que haja todas essas sequências que estão sendo prometidas. Acho muito legal porque dá a oportunidade de ter releituras de outras fases dos Rangers além dessa primeira. Sobre o primeiro filme, acredito que essa pegada a la “Clube dos Cinco” deixou tudo mais interessante. O mesmo pode ser dito da explicação sobre o que leva eles a morfarem. É uma solução muito boa.

    As referências a série “clássica” também ficarem legais, apesar de pouca presença da trilha sonora. E as participações especiais, fiquei um pouco frustado, rs. Esperava algo mais do que duas pessoas tirando foto no meio da multidão hehehe

    Bom, é isso. Parabéns pelo trabalho pessoal.
    Abraço

    • Fala ai, @MVinicius:disqus
      Aparentemente eles teriam mais importância, porém, as cenas foram cortadas. Acho que devem entrar no Blu-Ray, o diretor disse que teremos muito material extra.

      Vamos ver, né!?

      Abração.