Pow de Cast #045 – Mulher Maravilha, A Justiça Começou com Ela!

Em um mundo de simples mortais, reunimos Carol do Setor 2814, Priscila do Podcast O Que Assistir e Ursula do Leituracast para falar sobre a princesa das amazonas que empoderou ainda mais as mulheres depois da sua estreia nos cinemas. Sim! Vamos falar sobre Mulher Maravilha! Neste episódio falamos sobre Gal Gadot e demos muitos pitacos sobre o filme com muitos spoilers.

Participantes:  Fábio, Cal Cruz, Carol Bardese (Setor 2814), Priscila Armani (Podcast O Que Assistir) e Ursula (Leituracast)

Conte-nos o que achou do Filme da Mulher Maravilha!? Ah, não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos, um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta e um agradecimento especial a Cal Cruz do Então, é Isso! por nos ajudar na montagem da promoção.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


Onde encontrar o Setor 2814:

Onde encontrar o Podcast O Que Assistir:

Onde encontrar o Leituracast:


Imagens que comentamos no Podcast

[huge_it_gallery id=”93″]

Links que comentamos no Podcast:


Compre as Produtos relacionado ao Episódio e contribua com Pow de Cast:



Participe da nossa pesquisa que ajuda a crescer e conhecer a Podosfera Brasileira, não precisa se identificar e nem fornecer seus dados. É rápido e fácil!

Participe da Pesquisa OP2018

Nosso Feeds:


Nosso Canais:


Ouça o Jabácast e conheça novos podcasts:


Pauladas (Positivas)
  • 10/10
    Cal Cruz - 10/10
  • 10/10
    Carol Bardese (Setor 2814) - 10/10
  • 9.5/10
    Priscila Armani (Podcast O Que Assistir) - 9.5/10
  • 8/10
    Ursula (Leituracast) - 8/10
  • 9.5/10
    Fábio - 9.5/10
9.4/10

Resumo

Excelente filme da DC/Warner, um passo largo no futuro do DCU e um marco na história do cinema! Mulher Maravilha é o pilar da trindade e vai carregar este Universo na suas costas.

Sending
User Review
0 (0 votes)