Pow de Cast #045 – Mulher Maravilha, A Justiça Começou com Ela!

Reproduzir

Em um mundo de simples mortais, reunimos Carol do Setor 2814, Priscila do Podcast O Que Assistir e Ursula do Leituracast para falar sobre a princesa das amazonas que empoderou ainda mais as mulheres depois da sua estreia nos cinemas. Sim! Vamos falar sobre Mulher Maravilha! Neste episódio falamos sobre Gal Gadot e demos muitos pitacos sobre o filme com muitos spoilers.

Participantes:  Fábio, Cal Cruz, Carol Bardese (Setor 2814), Priscila Armani (Podcast O Que Assistir) e Ursula (Leituracast)

Conte-nos o que achou do Filme da Mulher Maravilha!? Ah, não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do Pow de Cast, se quiser mandar um recadinho para nós, envie um e-mail para powdecast@powdecast.com.br, email@powdecast.com.br ou silviosantos@powdecast.com.br.

Obrigado pela participação dos amigos, um enorme abraço ao nosso amigo Noslen do Nono Estúdio pela nossa nova vinheta e um agradecimento especial a Cal Cruz do Então, é Isso! por nos ajudar na montagem da promoção.


Se quiser baixar este podcast para o seu MP3 player, clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione “salvar link como…”

Clique aqui para baixar a versão Zipada.


[xyz-ihs snippet=”convidados-setor-2814″]

[xyz-ihs snippet=”convidados-podcast-o-que-assistir”]

[xyz-ihs snippet=”convidados-leituracast”]


Imagens que comentamos no Podcast

[huge_it_gallery id=”93″]

Links que comentamos no Podcast:


Compre as Produtos relacionado ao Episódio e contribua com Pow de Cast:



[xyz-ihs snippet=”canais-powdecast”]


Você pode gostar...

  • Fala galera do Pow de Cast, beleza? Que equipe poderosa ein? rs. Gostei muito da forma como vocês abordaram o filme e mesmo tendo ouvido o cast de forma parcelada eu acho até que podia ser mais longa ehehe. É porque gostei muito do filme e já ouvi alguns casts sobre ele, cada um com uma abordagem diferente.

    Em relação aos pontos negativos do filme, eu destaco a questão da defesa da ilha que pra mim foi um furo muito grande, com o perdão do trocadilho que só quem viu o filme vai entender (eu acho ehhe) . Também gostaria que houvesse mais abordagem da mitologia grega e tal, mas entendo que o roteiro preferiu seguir uma direção diferente e isso ficou bem justificada. Não exclui a possibilidade de termos outros personagens mitológicos nas sequências (sim, estou imaginando que haverá um terceiro filme também).

    Ah, não vejo tanta relação entre Capitão América 1 e este filme assim como não dá pra comparar a relação dela com o Steve Trevor com Capitão América e Bucky. Mas é o shipp da Ursula, então blz ehhehehe.

    Por fim, e para não ficar um comentário tãooooo longo, dou 9,5 por conta dos motivos que falei.

    Grande abraço, pessoal.

  • Ai eu amei tanto esse filme e essa personagem que não me importo de ouvir o 6º cast só sobre isso hahahh baixando aqui..
    https://twitter.com/vihighi/status/872287898971885569

  • Pingback: Liga da Justiça, Thor: Ragnarok e Mulher-Maravilha - Leituraverso()