Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Review Guerras Secretas (Saga 2016) – Edição 02

Um novo Thor surge, ergue o Mjolnir e se junta a patrulha de Thors. Força “policial” composta por centenas de versões do herói. Este jovem Thor nos relata a historia do deus Destino que criou o mundo e o universo.

Em um momento da HQ, No Reino de Utópolis alguns seres investigam o local. Um reino totalmente desabitado e até então não desbravado. Ao ler esta parte, preste bastante atenção neste local!

Sr. Sinistro e Brian Braddock duelam perante a Corte do Mundo Bélico que é composta pelo Dr. Stange, Xerife de Aggamtto, líderes de outros universos como: Apocalipse, Barão Summers e Maestro e o líder maior, Destino, que está sentado na Yggdrasil, a Árvore do Mundo.

Destino sentado na Árvore do Mundo (Yggdrasil)

Destino sentado na Árvore do Mundo (Yggdrasil)

Este duelo foi solicitado pelo próprio Sinistro, que estava sendo acusado de traição. O acusador, Brian Braddock, teoricamente o derrota. Como os leitores da Marvel sabem, o único que consegue derrota-lo é o Ciclope ou o Apocalipse.

Infelizmente, para surpresa de todos! Braddock é quase morto por Sinistro e é condenado ao Escudo*. Mas seu irmão Barão James Braddock, se oferece a ser destronado e ir no lugar de seu irmão.

Enquanto Destino está ocupado com o caso do Sinistro vs. Braddock. A pequena Valéria e Estranho, saem de fininho e conversam sobre algo e aparentemente estão escondendo algo do deus e de todo o seu reino.

Voltando ao julgamento, a condenação de James Braddock é mergulhar em um lugar esquecido que jaz além do Escudo, conhecido como As Terras Mortas.

James Braddock enfrentando Venom nas Terras Mortas

James Braddock enfrentando Venom nas Terras Mortas

Finalizando a edição temos alguns momentos curiosos e tenebrosos no Reino de Utópolis.

Roteiro de Jonathan Hickman, a maravilhosa ilustração de Esad Ribic e a cores de Ive Svorcina criam um ambiente lindo e sombrio, que nos entregam muitas surpresas.


anuncio-guerras-secretas


Gostou da nossa analise? Deixe nos comentários o que achou!

Vamos interagir, galera! Um abração!


* Escudo – Local que protege o Castelo do Destino e tem 75 m de altura e 25 km de extensão
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...