Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Review Guerras Secretas (Saga 2016) – O Velho Logan (Edição 01): A Jornada Começa

A continuação que a grande Saga do Velho Logan merecia! Muita expectativa com essas edições…sangue, violência e muito mistério.

Logan continua trilhando seu caminho pela paz e justiça deste universo caótico e dominado pelo mal. Gangues dominam localidades a punho de ferro, usando o nome de grandes heróis como legado.

Ao se deparar com um local onde mulheres são aprisionadas e utilizadas para cafetinagem, Logan invade exterminando todos os opressores. Um deles está com o Elmo do Homem de Ferro e outro com a Mascara do Demolido, indicando suas facções.

Após o massacre, o herói desse universo orienta as ex-prisioneiras que criem um nova comunidade! Dizendo que se as coisas não mudarem ele voltará e matará a todos…

Voltando ao local onde mora, Logan encontra uma cabeça de Ultron que o deixa muito incomodado.

Logan encontra um cabeça de Ultron

Apesar de ser um assassino sanguinário, o Wolverine envelhecido tem muito carinho pelo bebe Hulk que ele salvou no passado. Agora ele conta com a ajuda de uma moça misteriosa, que possui o sobrenome Cage.

Carregando a cabeça desse Ultron, Logan vai ao encontro de Emma Frost que usa seus poderes para enganar seus visitantes. Nesta visita, Frost diz que o local foi dominado pelos Justiceiros e dá uma indicação de um local on Logan pode descobrir algo sobre a cabeça.

A jornada de Logan continua, seu próximo ponto de para é este local misterioso…

O roteiro desta HQ é do Brian Bendis, a arte é  Andrea Sorrentino e cores de Marcelo Maiolo compõem uma HQ com a qualidade excelente.

Finalizando a primeira parte da Saga do Velho Logan nestas Guerras Secretas, temos uma mini-historia do Mojoverso, onde vemos uma batalha com dezenas versões de Wolverines. Muito engraçado, vale a pena observar com atenção esta parte.

Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...