Review Guerras Secretas (Saga 2016) – X-Men (Edição 02): Dinastia M

A aventura mutante no Universo da Dinastia M é a pior edição até o momento. História clássica de rebelião proletariado contra a burguesia. Com começo, meio, meio, meio, meio, meio e começo!

Para começar o review, aviso que nada que vemos na capa da HQ é mostrada no conteúdo da história! A única coisa que se assemelha é a roupa que Logan está usando…não é se quer citado Homem-Aranha, Hulk, Capitã Marvel, Psylocke ou Demolidor.

Mercúrio, filho do Magneto, é o traidor do império da Dinastia M. Trabalhando ao lado do rei de Atlantis, Namor, arquiteta um plano de destronar seu pai e dominar a Terra.

Em meio a essa trama, nas ruas os humanos tentam sobreviver e se unem em um pequeno grupo que é liderado por Luke Cage, tramando uma ação rebelde. Porém, são interceptados pelos Agents da SHIELD.

Agents da SHIELD da Dinastia M

Agents da SHIELD da Dinastia M

Um grupo totalmente diferente do que conhecemos que é liderado por Wolverine e Sebastian Shaw, que invade o QG dos humanos rebeldes prendendo e matando a maioria.

Ao decorrer da história Magnus (Nome do Magneto) perde seus poderes por conta de uma “vacina” que a Deathlocket, a filha Deathlock, aplicou em um momento oportuno.

Enfim, nada muda muito! É ataque de rebeldes, redenção do rei e derrota do vilão! Totalmente clichê e raso…infelizmente não vale o preço de banca de R$ 12,90.

Caso, você leitor do site, não conheça a Dinastia M. Adquira essa fantástica e icônica pelo link abaixo e contribua com o trabalho do Pow de Cast, quem sabe a leitura desta edição de Guerras Secretas melhore um pouco…

anuncio-guerras-secretas-dinastia-m

Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...