Review: Liga da Justiça: As Crônicas de Deuses e Monstros

As historias das crônicas se passam em outra Terra, onde Superman, Batman e Mulher Maravilha tem aparências e atitudes totalmente diferentes.

O projeto é uma parceria da DC Comics e a Machinima, a minissérie tem 3 episódios e é um preludio para o longa animado Liga da Justiça: Deuses e Monstros (Justice League: Gods and Monsters).
Trailer:

Liga da Justiça: As Crônicas de Deuses e Monstros é exibida exclusivamente no You Tube e marca o retorno do ícone Bruce Timm, o cara que fez aquele Batman: Animated Series e muitos outros.

Eu assisti a minissérie e fiz um review de cada episódio

Episódio 1: “Twisted”

Temos um vislumbre de Batman voando, isso mesmo voando, até um galpão abandonado. Chegando no local o morcego se depara com corpos cortados e congelados dentro de um freezer. (Uma clara referencia ao Lanterna Verde Kyle Rayner que encontra sua namorada morta dentro de uma geladeira). Dentro do galpão uma mulher presa é encontrada, mas o morcego é atacado pela Arlequina. Os dois se enfrentam em uma cena que referencia O Cavaleiro das Trevas.  Porém a namorada do Joker se fere com sua própria arma e Batman entra em ação de um jeito bem diferente.

Episódio 2: “Bomb”

Metrópolis está sendo destruída por uma energia misteriosa, então a Presidente dos Estados Unidos ordena um ataque com bombas na cidade. Não se importando com a população. Porém Superman, impede o jato que parece ser pilotado por Hal Jordan.

Há algo muito diferente neste Superman, ele não se importa com as pessoas, não tem o “S” no peito e é filho do Zod.
Ao chegar na cidade Superman sobrepuja a energia, indo direto ao “olho do furacão” e lá dentro ele se depara com Brainiac. E para impedi-lo terá que tomar medidas drásticas.

Episódio 3: “Big”

Steve Trevor é feito prisioneiro, mas é salvo pela Mulher Maravilha. De repente o vilão aciona sua nova arma, um Robo Gigante. Trevor tenta de diversas formas destruir o Robo, porém não tem sucesso e é obrigado a implorar ajuda a Mulher Maravilha, que ficou assistindo o cara levar um pau!

Mas o Robô não é páreo para os poderes da Amazona, sendo facilmente derrotado!

E para surpresa minha e de todos! Mulher Maravilha faz uma parada…rapazbicho! Assiste ai!

 

 

2015 Total Views
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...