Review Powerless (S01E02) – Wayne Dream Team

Enfim, chegou o 2º Episódio de Powerless! Com o título chamativo de “Wayne Dream Team”, primeiramente, pensei que era algo relacionado ao Wayne mais famoso! Pensei: “Time dos sonhos de Bruce Wayne!?”

Nah!”!

É só do Van Wayne!! Que neste episódio me causou muita vergonha alheia. Imagine alguém que quer mais que tudo estar em uma foto de Líderes da Companhia. Se liga o que fizeram com a foto dele na imagem abaixo:

Seja babaca e isso acontece com você!

Seja babaca e isso acontece com você!

Van faz algumas piadas visuais e outras literais como a brincadeira Iceland(Islândia) e Greenland(Groenlândia). Infelizmente, ele foi o único personagem que segurou o episódio que foi bem mais fraco que o 1º Episódio.

Review Powerless (S01E01) – Wayne or Lose


Nesse momento da serie, vemos que Emily quer estabelecer seu lugar como chefe da galera, mas nada é muito efetivo. A equipe (Ron, Teddy e Wendy) da Wayne Security está viciada no Super Hero Fantasy League, que é tipo um jogo on-line de apostas.

Emily tenta se enturmar, conversando, observando e nada! Então, ela resolve ser “A Chefe” e toma uma atitude contra o Super Hero Fantasy League. Ela recorre ao Samuel Greene (Michael D. Cohen), o Diretor do RH (Recursos Humanos) que é uma espécie de Ditador/Danny De Vito da empresa.

Não vemos muitas referencias visuais nesse Episódio, Jack O’Lantern ataca Charm City no começo do episódio e vilão Prince Evillo está presente no Vídeo de Anti-Bully que Emily assiste por 24h(!!!).

Video Anti-Bully com Prince Evillo

Video Anti-Bully com Prince Evillo


Prince Evillo é um vilão do planeta Tartarus vindo do Século 30, não possui nenhuma relevância no Universo DC. Ele apareceu pouquíssimas vezes, a primeira vez foi na Adventure Comics #350 de 1966 e só reapareceu nas preliminares da Zero-Hora.


As maiores referências do Episódio são faladas pelos personagens, que comentam as ações do Flash, Superman, Raposa Escarlate e alguns outros. É interessante imaginar que eles existem no mesmo Universo desses caras.

Emily, Ron, Teddy e Wendy precisam construir um Guarda Chuva que proteja as pessoas e tem o pouco tempo para realizar a ação, para saber se eles conseguem ou não, assista. Apesar do queda de qualidade o Episódio é bacana.

Emily e a "cabeça" da Vó do Ron

Emily e a “cabeça” da Vó do Ron

 

 

403 Total Views
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...