Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Review Preacher S01E04 – Monster Swamp

Até o terceiro episódio já dá pra ter uma ideia de que a série será muito boa, né?! Bom, no episódio passado Cassidy estava entrando num acordo com os anjos para enviar Jesse de mãos beijadas aos “clones governamentais”. Mas vindo desse tal vampiro irlandês que se veste de Raiden do Mortal Kombat para sair no sol, já se espera sempre um blefe.

ImagemPreacher01

Bom, confesso que achei este quarto episódio bem filler. Os pouco mais de quarenta minutos que nos são apresentados poderiam ser resumidos em quinze tranquilamente. Não vou desmerecer o episódio por completo, até porque, tem o encontro bizarro de Tulipa e Cassidy que, certamente, a partir daí se inicia a história com o trio tão falado falado nos quadrinhos, e também a conversa nada amigável entre o prefeito e Odin Quincannon sobre uma possível parceria com Jerry Cutler e outros do Grupo Campos Verdes que está me cheirando a merda, mas aguardemos…

Além dessas cenas que mudarão o rumo da série, ao longo do episódio Jesse sofre alguns devaneio relacionados ao seu pai, um homem muito rígido que mantinha Custer nos trilhos, o castigando e batendo por menores que fossem seus deslizes de infância. Porém, era um pastor honrado e muito admirado pelos fiéis.

Nesses momentos a gente passa a entender alguns vícios de Jesse e a compreender a influência que Tulipa tem sobre a vida dele.

Review Preacher | Pow de Cast

E pra quem está curtindo a série, uma boa notícia. PREACHER FOI RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA e terá 13 episódios. Então, apesar desse não ser um episódio que nos prenda, saiba que a partir deste a série melhora estratosfericamente, então continuem assistindo e acompanhando os reviews aqui no Pow de Cast!

Além de comentar, você também pode dar seu voto nos episódios. Participe com a gente! 😉

Carolina Cruz

Nascida no Dia Mundial do Disco Voador. Publicitária, blogueira, podcaster e ávida pesquisadora do trivial. É isso!

Você pode gostar...