Review Preacher S01E09 – Finish The Song

Este é outro episódio de explodir a mente.

Review Pracher | Finish The Song | Pow de Cast

Lá vem o cowboy outra vez!

Dessa vez o cowboy vem para acabar com aquele paradigma de “bom velhinho”. Claro, se bem me lembro, no episódio anterior ele voltou para casa e deu de cara com a filha e esposa mortas e sendo comidas por corvos. Quem não libertaria sua fúria com sede de vingança com tal cena?!

Review Pracher | Finish The Song | Pow de Cast

E nossos queridos Anjos DeBlanc e Fiore finalmente decidem ir ao Inferno depois de muita luta psicológica contra eles mesmos e um jogo de cara ou coroa, que XAMAIS poderia faltar. Vou cometer um spoiler aqui insignificante, mas que preciso comentar. Percebam a iluminação! Logo que eles revelam o destino na viagem, a atendente da agência de viagens tranca a loja, bota uma blusa sobre a gaiola e instantaneamente o ambiente fica com a cor vermelha. Esse lance de iluminação me lembra muito Breaking Bad, talvez por isso tenha até criado certo vínculo com a série.

Outra cena que realmente faz referência a Breaking Bad é o momento em que a dupla pega o ônibus que vai levá-los para o Inferno. Desculpe, outro spoiler, mas esse também é necessário. Não sei se a intenção era mesmo criar uma atmosfera a la “Breaking Bad”, mas a toda essa cena de Preacher é idêntica àquela em que Walter White está esperando sua carona.

Review Pracher | Finish The Song | Pow de Cast

Se você assistiu a este episódio, fala se não é exatamente a mesma cena?!

Meu, tem até o cachorrinho!

Enquanto isso, no lustre do castelo…

Review Preacher | Finish The Song | Pow de Cast

Tulipa decide que está farta de Jesse e chama a doce Emily para cuidar do Cassidy sozinha. Bem, não sei se a adorável donzela do campo foi influenciada pelo diálogo empoderado da programação da TV (ela estava assistindo a Psicose), mas se você não viu, minha mão coça pra contar, mas ó… Emily me surpreendeu e até gostei de aguardar nove episódios para minha mente explodir com tal cena. Tá, talvez eu esteja jogando muito confere, mas poxa, É A EMILY! Gostei.

Apesar dos pesares, Jesse e Cassidy voltam a ser amiguinhos outra vez e por fim descobrimos o paradeiro de Tulipa: casa de Carlos. E essa cena é linda! Contra todas as expectativas, Jesse resolve expor seus sentimentos para Tulipa e ela ouve tudo da maneira mais pacífica possível. Terminando de ouvir o recado, ela levanta e vai cumprir a promessa que vem sendo dita desde o início da série. Vocês se lembram?

Review Preacher | Finish The Song | Pow de Cast

Nos últimos minutos os produtores decidem nos dar uns goles do desnorteio do cowboy, apresentando todas as cenas vividas pelo cowboy ao longo da série repetidas vezes chegando até a causar vertigem em quem assiste.

Dizem que quando vamos ao Inferno, vivemos várias vezes os piores momentos da nossa vida. Fica aí no ar!

Review Preacher | Finish The Song | Pow de Cast

Quer ler as críticas dos outros episódios de Preacher ou ler outros previews? Acesse o Pow de Cast! Agora além de comentar, você também pode dar as suas estrelas ao episódio. Participe com a gente!


anuncio-preacher-01

 

 

324 Total Views

Carolina Cruz

Nascida no Dia Mundial do Disco Voador. Publicitária, blogueira, podcaster e ávida pesquisadora do trivial. É isso!

Você pode gostar...

  • José Mario Silva Junior

    Santo dos assassinos? Pow, assistindo em 3, 2, 1…