Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Review Guerras Secretas (Saga 2016) – Edição 01

O fim do Universo Marvel que conhecemos nas HQs, tem seu início na Edição 01 de Guerras Secretas!

Quatro dias antes do fim, Valéria Richards da uma breve explicação do que está acontecendo e que o mundo que eles conhecem irá acabar em 4 dias. Quando este tempo se esgotar duas realidades irão se chocar.

O tempo se esgotou e tudo começa com uma incursão na Terra 616*, que está sendo comandada por Nick Fury e O Criador Reed Richards da Terra 1610*, lembrando que Reed é um vilão nesse Universo. No Edifício Baxter, Reed Richards e os Illuminati dão inicio a fuga de um fim inevitável.

Nos céus máquinas vermelhas e amarelas comandadas pelo Homem de Ferro (1610) atacam a cidade, sem qualquer cuidado com os civis! Destruindo prédios e assassinando pessoas. Enquanto isso, heróis como Homem-Aranha, Capitã Marvel e Luke Cage, todos da Terra 616, estão tentando evitar o caos e salvar quem eles podem.

Neste momento são 3 frentes. Os heróis da Terra 1610, heróis da Terra 616 e Sentinelas comandados por Ciclope, que parecem não ter um lado definido. Em meio a uma grande Guerra as 3 frentes de atacam, causando muitas baixas. Muitos heróis morrem! Isso me impressionou…

Um destaque para o Justiceiro, em 3 quadrinhos você consegue perceber a personalidade forte do personagem.

Esta edição mostra um início de trama interessante e dá um pequeno teaser do Mundo Bélico*, dando inicio a acontecimentos que irão afetar todo o Universo Marvel. Tudo muito bem apresentado, algumas pontas ficaram soltas, mas serviu com cliffhanger, para as próximas edições.

A Saga será composta por 46 edições, com 8 edições da Saga Principal e 38 Tie-ins*. O Pow de Cast, irá analisar cada edição.

Aproveite e adquira agora pelos links abaixo e nos ajude a continuar produzindo conteúdo.


anuncio-guerras-secretas


Gostou da nossa analise? Deixe nos comentários o que achou!

Vamos interagir, galera! Um abração!


* Terra 616 – Universo Regular da Marvel, local onde a maioria das histórias acontece.
* Terra 1610 – Universo Ultimate, foi criado para mostrar os herois de uma forma mais crível e jovial.
* Mundo Bélico – Planeta criado a partir de pedaços de outras Terras da Marvel, local onde a Guerra irá acontecer (vide mapa)
* Tie-ins – Edições de HQs que permeiam a Saga principal (Leitura Não Obrigatória).
Fábio Franzoni

Fábio Franzoni

Cafézinho com sabor de justiça!

Você pode gostar...