Series da Marvel irão influenciar os Filmes, segundo Kevin Feige

Os fãs das series Agents of Shield e Demolidor, podem começar a comemorar!

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou detalhes sobre as influencias que as Series de TV farão nos Filmes:

“Eu acho que será inevitável em algum momento, enquanto nós estamos fazendo os filmes e eles estão fazendo as séries, É mais fácil para eles. Eles são mais rápidos, mais ágeis, e produzem as coisas mais rápido do que a gente, essa é uma das principais razões que você vê as repercussões de O Soldado Invernal e Era de Ultron nas séries. Mais pra frente, certamente, conforme eles começarem a fazer mais séries e lançá-las com esses grandes atores que eles têm – particularmente Demolidor – isso pode ocorrer. No momento em que nós começamos a fazer um filme, eles já estariam no meio de uma temporada; no momento em que o filme sai, eles já terminaram a segunda, e estão indo para a terceira temporada. Encontrar o momento certo nem sempre é fácil”

Nick Fury e Lady Sif já fizeram aparições em Agents of Shield, Capitão América já apareceu em Agent Carter e alguns personagens foram referenciados em Demolidor e pelo que parece o inverso irá começar a acontecer.

Na mesma declaração Kevin Feige foi questionado sobre o Rei do Crime aparecer em um filme do Homem-Aranha e ele disse:

“Eu não sei, provavelmente. Essa seria provavelmente uma coisa legal para fazer. Ainda não chegamos neste cenário em particular”

 

Vamos torcer para que tudo isso se concretize!